









Fantástico apartamento T3 nas Amoreiras.
Inserido num projeto de luxo moderno ainda em construção, este apartamento conta com uma agradável sala de estar e de jantar, cozinha equipada com despensa, casa de banho social e três suites, duas com closet. A propriedade inclui também duas varandas, uma com 7m2 e acesso através de uma das suites, e outra com 20m2, com acesso pela sala de estar e cozinha. O apartamento inclui ainda arrecadação e 2 lugares de garagem
Este maravilhoso projeto oferece ainda ginásio, piscina interior e uma fantástica piscina exterior no terraço, ideal para relaxar.
Este apartamento localiza-se no centro das Amoreiras, a poucos espaços do famoso centro comercial e a poucos minutos do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade. Esta é uma zona com várias lojas de luxo, jardins e escolas prestigiadas como o Liceu Francês. Este projeto é emoldurado pelas principais zonas urbanas de Lisboa, mas também pelo fantástico Parque Eduardo VII e pelo Parque Nacional de Monsanto, que privilegiam o contacto com a natureza.
Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja viver num apartamento de luxo, sem abdicar de privacidade e tranquilidade, mas vivendo no centro urbano de Lisboa!
- Alarme de segurança
- Aquecimento central
- Ar condicionado
- Arrecadação
- Barbecue
- Campo de badmington
- Campo de golfe
- Campo de ténis
- Cave
- Chão em madeira
- Closet
- Despensa
- Electrodomésticos
- Elevador
- Garrafeira
- Ginásio
- Jacuzzi
- Jardim comum
- Jardim de Inverno
- Jardim interior
- Jardim privativo
- Jardim semi-privativo
- Lareira
- Lavandaria
- Lounge
- Painéis solares
- Piscina
- Porteiro
- Sauna
- Solário
- Sótão
- Spa
- Terraço
- Varanda
- Videovigilância
- Vidros duplos
Avenida Conselheiro Fernando de Sousa – A Tower